R. Marquês de Caxias, 151 - loja 06 - Centro, Niterói - RJ, 24030-050

(Esquina com Rua Barão do Amazonas)

CONTATO:

download.png

21 2620 - 1534

21 3617 - 3331

COMO CHEGAR

  • WHATSAPP
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • MAPS

Certificado conforme Portaria 456 INMETRO e NBR 7471. Os capacetes comercializados pela Kallu Motos possuem este selo.

©2019 by Kallu Motos Multimarcas.

FORMAS DE PAGAMENTO:

EM CONSTRUÇÃO...

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE:

Suas informações são utilizadas para que possamos entregar seu pedido e conhecê-lo melhor.  Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas por nós.

Fique tranqüilo, pois seus dados não serão divulgados e tampouco comercializados pela Kallu Motos. Comprar conosco é totalmente seguro.

O ícone cadeado fechado, na parte superio do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança (https) está ativo. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Oferecemos a opção de troca ou devolução do produto mas para isso é necessário seguir nossas orientações e procedimentos, baseados no Código de Defesa do Consumidor.

> O prazo para troca são de 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento, após isso, não aceitaremos qualquer solicitação.

> Brinde não tem direito a troca

> Produtos comprado com código de desconto, o valor da troca será o mesmo pago pelo cliente.

Segue os passos abaixo:

  • Comunicar o interesse de troca enviando email para kallumotos@gmail.cominformando o número do pedido, o CPF e o motivo da troca. A escolha do outro produto dependerá do estoque disponível. 

  • O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, na embalagem original, sem uso e com a nota fiscal.

  • Quando recebermos de volta, o produto passará por uma avaliação e retornaremos o contato para finalizar o atendimento.

  • Para trocas com motivo de defeito de fabricação, não será cobrado frete novamente para nova postagem. Se for devolução por insatisfação, o cliente fica responsável pelo frete de troca para nova postagem.

REGRAS DE FRETE:

EM CONSTRUÇÃO...

ATENDIMENTO:
  • LOJA FÍSICA :    Segunda-feira a Sexta - feira de 9h às 18h 30min

                                   Sábado de 9h às 13h 30min 

                                   Domingo: Fechado

  • WHATSAPP:      Segunda-feira a Sexta - feira de 9h às 18h 30min

                                   Sábado de 9h às 13h 30min 

  • LOJA ONLINE :  Segunda- feira a Sexta-feira - Chat: a partir das 14h até às 20h

                                   Sábado: 14h até às 17h